segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 9

                 
- Nossa senhora que café mais demorado.
- É que nós viemos andando.
- Esta bem, mas em fim, vamos? Eu quero descansar, coisa que nem eu e nem você fazemos faz tempo.
   Nós duas nos despedimos do Jan e fomos para o hotel, eu não contei nada para a Manu sobre o beijo e nem nada a respeito.
   Nós tomamos café da manhã junto com o Jan, e depois fomos os três fazer um passeio, aparentemente estava tudo normal, ele não tocou mais no assunto e então nem eu, ele estava me tratando normal, até que a Manu me fez uma pergunta:
- Rode, você vai encontrar o Gabriel que horas?
- Daqui a pouco.
- Pera ai, você ainda vai encontrar esse cara?
- Sim, eu vou.
- Para que? Você sabe que ele não vai te contar nenhuma verdade, então não vejo motivos para você ir nesse encontro.
- Desta vez é diferente Jan, não tem mais nenhuma chance dele me fazer de idiota.
- Tudo bem, então eu vou com você.
- Não, não precisa.
- vocês vão continuar com essa ladainha?
- Não Manu, eu vou sozinha,  e quando eu voltar nos encontramos no hotel?
- Sim, ai poderia ir naquele barzinho mexicano em que fomos da outra vez.
  E então todos concordaram, eu observei que o Jan ficou me olhando diferente, mas mesmo assim eu fui sozinha, quando eu cheguei lá, o Gabriel já estava sentado no banco me esperando:
- Oi Rober...
- Nem se de ao trabalho de levantar, eu vim aqui esclarecer uma coisa pra você, eu e você terminamos, porque eu não sei se você está lembrado mais te flagrei na banheira com uma menina bem mais nova que você, então o único culpado aqui é você, eu não quero mais receber nem se quer um sinal de fumaça seu, você não tem que ficar me mandando e-mails e nenhum outro tipo de mensagem, a partir  de hoje você não passa de um mentiroso, no qual eu só quero distância.
- Esse seu namorado fez a sua cabeça contra mim direitinho em.
- Ninguém precisou fazer isso não, você mesmo já fez.
- Roberta, por favor....
Antes mesmo de o Gabriel pensar em terminar a frese, o Jan chegou e olhou para mim:
- Amor você já falou o que tinha que falar com esse cara?
- Sim, eu já terminei minha conversa com ele.
- Então você concorda que não ha necessidade de ficar aqui escutando o que ele diz ?
- Sim, eu concordo com você.
Ele entrelaçou os seus dedos com os meus e assim saímos de mãos dadas, deixando o Gabriel, lá sozinho, desta vez o Jan não me largou, mesmo quando já tínhamos saído do campo de visão do Gabriel:
 - Não me odeie, foi a Manuela quem pediu para eu vir te buscar. Ela já está nos esperando no barzinho.
- Eu jamais poderia odiar você.
E assim continuamos andando de mãos dadas. Conversávamos e riamos, quando em fim chegamos a nosso destino. Assim que entramos no bar, a Manu já estava nos esperando com uma garrafa de tequila ouro em cima da mesa:
- Hoje Roberta, nos só vamos sair daqui depois que você estiver bêbada e eu ter ficado com aquele garçom gatinho.
- Então abra logo a tequila e vamos ficar todos bêbados.
- Nada disso, a única pessoa desta mesa que vai ficar bêbada é você.
  E meia garrafa de tequila depois eu ja estava completamente bêbada.
Eu não  me lembro bem do que aconteceu na noite passada, mas eu me lembro muito bem onde eu estava quando acordei, ou melhor, com quem eu estava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da história ? Então dixe um comentário
Não gostou da história ? Então deixe sua opinião