segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 8

Assim que nós saímos do aeroporto a Manu me chamou para conversar:
- O que você pretende fazer ?
- Eu não sei, agora no momento eu estou tão consumida pelo ódio que estou sentindo daquele mentiroso desgraçado que eu só quero rasgar a garganta dele com minhas unhas.
- Gostei, mas isso seria burrice, temos que pensar um uma maneira de enganar ele para ele mesmo se enforcar. Vamos nos hospedar no mesmo lugar que da outra vez e pensar no que fazer.
- Eu estou com tanto ódio que não conseguiria me concentrar em nada.
- Ahhh mais eu sei muito bem o que pode te fazer ficar concentrada.
E depois de fazer as reserva no hotel, a Manuela me levou para a galeria de arte do Jan, que na parte de cima tinha um ateliê onde ele estava me esperando para pintar:
- Olá Roberta.
- Oi Jan, eu não disse que voltaria.
- Que bom, porque eu sonhava com você todas as noites, sonhava em quando teria a honra de pintar ao seu lado.
- Bom, parece que seus sonhos foram atendidos, e desta vez vamos pintar juntos.
   E então veio o Jan, com seu jeito charmoso e encantador e passou os braços pela minha cintura para poder amarrar o avental em mim, depois retirou com toda a delicadeza os cabelos da minha nuca do caminho para deixa-la livre para terminar de amarrar, e naquele exato momento minha mente e meu subconsciente eliminaram todos os vestígios do Gabriel, e no lugar plantaram o lindo sorriso daquele francês. Já estávamos naquele ateliê ha horas quando ele simplesmente virou para mim:
- Estou um pouco cansado, poderíamos fazer uma pausa para tomar um café, o que acha?
- Acho uma ideia fantástica.
E da mesma maneira que ele colocou meu avental, ele também o tirou, Jan  era tão cavalheiro que também me ajudou a colocar meu casaco. Fomos para o café, e na volta estávamos conversando:
- Você pretende ficar muito tempo aqui em Paris?
- Ainda não sei, talvez por volta de uma semana.
- Nossa menos do que da outra vez.
- É, eu vim mesmo para resolver um problema antigo meu.
- E porque não resolveu da outra vez em que esteve aqui ?
- Porque o meu problema só veio para Paris agora.
- Pode me contar que problema é esse ?
- É uma longa historia.
- Então que bom que ainda temos um longo caminho pela frente.
E foi assim que Jan Pierre ficou sabendo que eu era uma chifruda de carteirinha:
- Esse cara é um babaca, onde já se viu trair uma mulher espetacular como você?
- Pois é.
- Mas uma coisa eu realmente não acho justo.
- E o que é?
- Você me iludiu, eu aqui achando que você veio para cá para me ver, quando na verdade você veio foi atrás de um perfeito idiota.
Não deu tempo nem de eu rir, porque quando eu e Jan estávamos virando a esquina, demos de cara com o Gabriel, que imediatamente parou, e eu e Jan também, e então ficamos ali, de frente um para o outro:
- Berta, você veio me encontrar? Então vejo que recebeu meu e-mail.
Eu nem precisei dizer para o Jan quem era  aquele, ele percebeu logo de cara.
- Na verdade ela não veio te encontrar não e também não recebeu nenhum e-mail seu, ela esta aqui por mim.
- E quem é você, posso saber ?
- Desculpe minha falta de educação, meu nome é Jan Pierre e eu sou o namorado da Roberta.
E nesse momento o Jan passou as mãos pela minha cintura de forma que nossos corpos ficassem colados:
- E você quem é?
- Eu sou o Gabriel, você já deve ter ouvido falar muito de mim, tanto que está até fingindo namorar ela.
E então nesse momento eu senti o Jan me trazendo mais perto de si: 
- Isso aqui parece fingimento paravocê? 
E me deu um beijo. Eu fui pega completamente de surpresa, e de certa forma o Gabriel também.:
- Acho que as coisas ja estão claras, eu e minha namorada nao temos mais nada para fazer aqui. 
Voltamos para nos encontrar com a Manu, e durante todo o percurso o Jan e eu fizemos de maos dadas, sem fazer nenhum comentário sobre o beijo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da história ? Então dixe um comentário
Não gostou da história ? Então deixe sua opinião