segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 10


Assim que eu acordei, imediatamente virei para o lado e foi então que vi o Jan no sofá com um notebook no colo, e ele começou a falar:
- Bom dia.
- Bom dia, o que... Eu e você... É...
- Não, não aconteceu nada, eu dormi no sofá, a Manu saiu com o cara do bar, ai eu te levei para o hotel mas você não sabia onde estava o cartão para abrir a porta e como você estava completamente bêbada ninguém queria me dar a chave porque só quem pode pegar a reserva é ou você ou a Manu, e você não estava em condições.
- Ai que alívio, por um momento eu achei que tinha te atacado ou coisa do tipo.
-Não, nem isso e nem nada aconteceu, apenas dormimos, eu aqui no sofá e você ai na cama.
Eu estava morrendo com a ressaca, e então o Jan me trouxe um café e ficou na cama bem na minha frente, e o papo começou a fluir, eu gostava tanto de falar com ele, que poderia ficar ali por horas, tudo estava maravilhoso:
- Até que dia vocês pretendem ficar aqui em Paris ?
- Não sei, talvez mais uns dois dias ou uma semana.
- Ahh, é que eu tenho que visitar uma amiga em Nova York, a Manu me disse que lá seria a próxima parada de vocês, e estava pretendendo esperar, mas eu tenho que sair amanhã.
- Então partimos amanhã.
- Não sei se a Manu vai querer ir assim de imediato.
- Desde o inicio da viajem ela queria ir para lá, parece que ela tem uns negócios para resolver em Nova York.
Eu fiquei lá deitada na cama conversando com o Jan por horas, até que eu me dei conta do horário, e com muita relutância sai da cama dele e voltei para o hotel, quando eu cheguei a Manu estava saindo do banho, e enquanto ela escolhia uma roupa na mala, eu contei para ela sobre anteciparmos a ida para Nova York, e como eu havia previsto, ela topou na hora, imediatamente eu mandei uma mensagem para o Jan, que me respondeu também muito rápido:
- O Jan está nos chamando para jantar.
- Ótimo! Estou morta de fome.
Passado algumas horas, ele chegou ao hotel para nos pegar.
O jantar foi maravilhoso e passou tão rápido que eu mal percebi o Jan como um perfeito cavalheiro nos deixou no hotel, onde eu e Manu ficamos:
- Temos que dormir cedo, porque vamos encontrar o Jan no aeroporto amanhã. 
  Nós o encontramos no aeroporto, depois de comprarmos nossas passagens fomos direto para o embarque. Como  de costume eu dormi a viajem toda e só acordei quando chegamos em Nova York, nós nos hospedamos em quartos vizinhos, desta vez a Manu achou melhor não dividirmos quartos, porque ela tinha uma "amizade colorida" com um americano, e gostaria de um pouco mais de privacidade, então eu fiquei com o quarto do meio, quando estava desarrumando as minhas malas, a Manu chegou e se sentou na cama:
 - Robe vem aqui, vamos conversar.
O tom de voz dela estava serio, e ela nunca tinha me chamado para conversar antes, então eu caminhei até a cama e me sentei ao seu lado:
- O que foi? Esta tudo bem?
- Robe, desde a nossa primeira parada em Paris, quando você conheceu o Jan, eu percebi que rolou uma química entre vocês, mas como nós ficamos pouco tempo eu não estranhei, mas Robe, quando o Gabriel te mandou aquele e-mail dizendo que queria te encontrar lá em Paris, você ficou empolgada não em resolver as coisas entre vocês, mas sim em encontrar o Jan novamente, e amiga eu estou com medo por você.
- Medo de quê?
- De que você quebre a cada de novo, da para ver na maneira como vocês olham um para o outro que o que vocês sentem é intenso, um está se apaixonando pelo outro, e você acabou de sair de um relacionamento complicado e tudo mais, eu sei que o Jan é um príncipe encantado só que ele mora em Paris, e você em São Paulo, a distância é muito grande então não sei se você nesse momento aguentaria um relacionamento à distância, acho que vocês deveriam esclarecer tudo enquanto ainda da.
- Eu sei Manu, mas pode ficar tranquila.
   Eu já estive em Nova  York outras vezes mas mesmo assim eu ainda queria dar uma volta, e então fui chamar o Jan, nós demos uma volta pelas ruas e por fim paramos em uma barraquinha para comer.

                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da história ? Então dixe um comentário
Não gostou da história ? Então deixe sua opinião