domingo, 8 de fevereiro de 2015

Capitulo 15 + AVISO

Bom galera, eu estou usando o Twitter para avisar as novidades sobre ahistória, personagens, e tudo mais, o meu twitter é @_lovier. Eu também  queria avisar que vou tentar postar capitulo novo 3 vezes por semana. 


Eu acordei com batidas desesperadas na porta do meu quarto, eu me assustei e dei um pulo da cama e fui correndo abrir a porta, quando eu abri dei de cara com a Manu:
- Manuela, você por um acaso sabe que horas são para você chegar assim no quarto dos outros?
- Bem, você disse que aceitaria tomar café da manhã comigo para conversarmos, e o hotel começa a servir o café às 6h00, mas eu não achei legal te acordar esse horário, então achei melhor dar um tempinho.
- Manuela vocês só espero 15 minutos, agora são 6h15 e eu vou matar você.
- Eu sei que você me ama amiga, mas agora vai trocar de roupa pra  irmos tomar o nosso lindo café, e termos nossa linda conversa.
Eu me arrumei bem rápido, e no percurso do meu quarto até o salão onde servem o café, eu contei para a Manu sobre a vinda dos meus pais e também sobre a minha briga com o Jan Pierre:
- Eu te avisei.
- Eu sei, eu sei.
Nós nos servimos e fomos para uma mesa, e a Manu nem esperou eu comer:
- Bom, Robe o que eu queria falar com você é que eu estou pretendendo ficar aqui em Nova York.
- Olha Manu, eu confesso que fico triste com essa sua decisão, mas se é o que você quer.
- Calma Robe, eu ainda não terminei, eu vou ficar aqui porque estou com um projeto de uma galeria de arte urbana, mas antes de poder iniciar, eu tenho que falar primeiro com a minha sócia.
- Nossa que legal, eu fico feliz por você Manu, fico feliz de verdade.
- E então?
- E então o que ?
- Você aceita ser minha sócia?
Quando a Manuela me perguntou isso eu quase engasguei com o suco:
- Eu? Sério? Ai Manu, mas é claro que eu aceito, nossa, vai ser uma honra.
- Pelo amor né Robe, você não achou que eu fosse te deixar fora dessa. Mas só tem um, porém, você vai ter que ficar aqui em Nova York.
- Amiga, ficar aqui em Nova York é tudo que eu mais quero, mas agora me conta mais sobre o andamento do projeto.
Enquanto nos íamos tomando nosso café, a Manu foi me contando tudo, ela me disse que estava sumida daquele jeito porque estava tendo varias reuniões com os seus advogados para conseguir os alvarás, ela me  disse também que já tinha conseguido o endereço, ela tinha comprado um lugar na quinta avenida, e eu fiquei logo empolgada porque esse endereço era o coração de NY. Ela tinha marcado uma reunião com alguns arquitetos e então nos fomos lá. A reunião foi bem longa, eles apresentaram vários projetos para a reforma da galeria, mas todos foram reprovados por mim e pela Manu, quando estávamos voltando para o hotel eu e ela começou a conversar:
- Bom já que vamos ficar aqui em NY, temos que arrumar uma casa ou algo do tipo.
- Eu já cuidei disso, falei com uma corretora para procurar alguns apartamentos no Upper East Side.
- Só que eu não quero morar no Upper East Side, eu já vou ter que pegar capital com o meu pai para poder entrar no negocio com você, não quero ter que pegar dinheiro também para comprar um apartamento de luxo.
- E onde você quer morar em minha filha?
- Eu estava pensando em algo como o subúrbio.
- Ahhhh mais eu não vou morar no subúrbio mesmo.
- Então você fica no Upper East Side e eu no subúrbio.
- E você esta achando que vai encontrar um apartamento legal lá? Porque você esta acostumada com uma casa grande e luxuosa.
- Eu quero uma coisa pequena, sem luxo nem nada do tipo, quanto mais simples melhor.
- Então amanhã vamos falar com a corretora.

Chegamos ao hotel e eu estava exausta, fui direto para o chuveiro e depois para a cama, e eu já estava quase pronta pra dormir quando recebi uma mensagem da minha mãe avisando que ela e meu pai chegariam amanhã.