segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 7



O nome dela era Valentina, e eu a chamei para tomar um café, não disse o que queria, mas disse que tinha uma coisa muito importante com a qual ela poderia me ajudar, quando eu falei isso pra Manu ela no mesmo momento baixou a Liss e se revoltou:
- Eu tenho uns contatos aqui em Paris, nós podemos sequestra-la, talvez quebrarmos as pernas dela, o que você acha?
- Não precisa chamar os seus contatos, não vamos fazer nada contra ela, só conversar, e talvez na época em que isso a aconteceu não soubesse que ele estava namorando comigo.
Nós ficamos esperando ela em um café no  aeroporto por alguns minutos:
- Então vocês têm 30 minutos até eu embarcar no próximo avião.
- O que eu tenho para falar com você é rápido, como eu disse no avião, nós duas conhecemos um homem, o nome dele é Gabriel Ralen, eu queria saber quando foi a ultima vez que vocês se encontraram.
- Sim, nossa, eu conheço ele, nos temos uma coisa, eu encontro ele toda a vez que eu vou para o Brasil, e isso acontece em media uma vez por mês ou mais.
- E há quanto tempo vocês mantêm essa relação?
- Faz quatro anos, nos conhecemos em um voo para o Canada, ele com todo aquele charme, me conquistou na hora. E desde então mantemos nossa relação. Sempre que ele sai do Brasil, me liga para avisar e ver se tem como nos encontrarmos.
Aquelas palavras me atingiram como um soco no estômago, e eu queria sair dali e ir chorar no banheiro, mas não podia, ainda tinha uma pergunta para fazer, mesmo que me torturasse ainda mais:
- E quando foi a ultima vez que ele te ligou para marcar um encontro?
- Bem, eu recebi um torpedo dele esses dias, dizendo que estaria em Paris durante uma semana, ele me disse que chegaria daqui dois dias, que estaria hospedado no hotel de sempre.
- Obrigada, você me ajudou muito.

Eu comecei a fazer as conexões, se Valentina e Gabriel estão juntos ha quatro anos, o Gabriel mentiu para mim, e ele a chamou para o hotel em que estava hospedado, então ele é um grande filho da puta, e eu estava com tanta, mais tanta raiva que o que mais queria era encontrar ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da história ? Então dixe um comentário
Não gostou da história ? Então deixe sua opinião