segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 6

No e-mail o Gabriel dizia que queria me encontrar, que não conseguia parar de pensar em todos os momentos que nós vivemos e que ele estava realmente arrependido do que tinha feito, tudo o que ele disse  naquele dia no café em frente ao ateliê era mentira, também disse que estava disposto a esquecer tudo se eu também esquecesse. No final do e-mail ele dizia que queria me encontrar em Paris, que ficaria me esperando lá por 3 dia, porque ele estava em uma viajem de negócios e não poderia ficar mais do que isso. Por incrível que pareça tudo que ele me disse no e-mail fazia sentido. Ele parecia realmente estar bem arrependido de tudo que tinha feito. E eu queria ir para Paris, eu realmente queria.
    O Otavio estava sendo super  hospitaleiro, mas nem eu e nem a Manu queríamos abusar, então ficamos apenas dois dias, e partimos para Paris. Quando eu contei para a Manuela que queria voltar para Paris ela não se opôs, mas quando eu contei o motivo ela queria me matar:
- Roberta eu não estou acreditando nisso, depois de tudo o que aquele cara fez pra você, todas as traições e mentiras, você ainda esta indo encontrar ele pra dar uma segunda chance? Pelo amor de deus, se fosse eu, ele já não tinha mais nenhum dente na boca.
- Calma Manu, eu ainda não decidi se vou perdoar ele.
- Se você não fosse perdoar não estaria indo pra Paris. Pelo amor de deus Roberta, acorda, você só pode ser burra, parece que  gosta de sofrer.
- Eu ja disse que não sei se vou perdoar ele que saco.
 Estávamos andando em direção ao balcão para entregar nossas passagens para a aeromoça quando eu percebi o nome no crachá, e então rapidamente me veio a  conexão de onde eu ja tinha ouvido aquele nome:
- Oi, desculpa, mas eu queria saber se você vai embarcar conosco para Paris?
- Sim, eu faço parte da equipe de bordo.
- Ahh, obrigada.
Quando o avião decolou  eu fui falar com a aeromoça, perguntei o nome dela e foi só então que  eu tive certeza de que ela era uma das mulheres com que o Gabriel já teve um caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da história ? Então dixe um comentário
Não gostou da história ? Então deixe sua opinião