segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 5

                                       

A Manu queria ir para Veneza por um motivo, seu primo Otavio, ele é filho de italianos, mas nasceu na Holanda como a maior parte da família, a Manu me contou que ele tinha vindo para Veneza pra montar uma agência de gôndolas, e que 95% dos famosos barquinhos que circulam no canal da cidade eram de Otavio.
Desta vez nós nem precisamos ir à busca de um hotel, ficamos hospedadas na casa dele.
Logo que chegamos Otavio já tratou de reservar a melhor gôndola para nos proporcionar um tour, e então foi ai que eu e Manu encontramos um ex-namorado dela, não o que tinha levado a surra, outro no qual o nome de mafioso era Jeff, ele queria fazer negocio com a Manu. Eu peguei a conversa pela metade, mas consegui entender que ele queria virar o transportador oficial dela em Amsterdã:
- ....  liss, você sabe que eu não sou de dar mancada, aqui você pode confiar.
- Você sabe que eu prezo a confiança, mas também não é só isso, eu vou direto ao ponto, em relação aos lucros, se eu fechar com você o transporte, qual o lucro que eu vou ter de vantagem?
- Você sabe como funciona, você vai passar a ganhar 38% mais do que você esta recebendo agora, e fora que você ja me conhece, sabe como eu trabalho.
  Ela ficou um tempinho pensando e olhando para mim, como que se perguntando o que eu achava que ela deveria fazer, então eu dei minha opinião:
- Eu não sei muito sobre plantação ou distribuição de maconha, mas 38% a mais de lucro me parecem um bom negocio.
- Então Jeff, fechamos negocio, mas ainda assim eu vou querer um relatório mensal e farei visitas surpresas para  você.
- Sem problemas.
- E lembre-se do que acontece com quem tenta me passar a perna.

Depois que saímos desta inusitada reunião de trabalho, fomos direto para a casa do Otavio, e assim que chegamos eu fui checar meus e-mails, coisa que desde que eu sai do Brasil não fazia. Espantei-me com a quantidade de e-mail deixado pela minha família e pelo Gabriel. O primeiro que eu abri foi o mais recente, que ele tinha deixado exatos 43 minutos, e nele meu pai perguntava como iam as coisas, que lugares eu já tinha ido, em qual eu estava e qual seria o próximo, ele também pedia para eu mandar noticias e que minha mãe estava enlouquecida com tudo isso, e ele me orientava a não responder nenhum e-mail dela e nem da minha irmã. Depois de responder para o meu pai eu fui abrir o do Gabriel, que era o segundo da minha caixa de entrada e confesso que fiquei muito surpresa com o conteúdo, e com as coincidências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da história ? Então dixe um comentário
Não gostou da história ? Então deixe sua opinião