segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 4

                          



Nós estávamos chegando em Sydney e eu  ainda estava com a mente em Paris:
- Você esta pensando em que?
- Estou pensando em nossa próxima parada.
- Eu sei muito bem em qual parada você esta pensando, e ela tem nome e sobrenome.
- É, acho que tem mesmo.
Eu estava com o pensamento longe, pensando na maneira como o Jan invadiu a minha mente sem que eu tivesse chance de controlar.
    Depois que saímos do hotel onde estávamos hospedadas eu ainda estava com a cabeça em Paris:
- Robe, você vai aterrissar ou está difícil? Eu sei que você está apaixonadinha pelo carinha de Paris, mas eu já estou cansada de falar sozinha.
- Primeiro eu não estou apaixonadinha por ninguém, e segundo minha mente não esta em Paris e sim em nossa próxima parada.
- Hum, sei.
- Eu estou falando sério, não estou apaixonada, e vamos mudar de assunto.
- Por que você não gosta de falar da sua vida amorosa ?
- Porque como dizem "eu tenho mais hematomas do que eu te amos". Mas vamos mudar de assunto.
- Eu só tive meu coração partido uma vez, eu estava visitando um fornecedor, quando vi o carro do meu ex, parado na rua, então eu notei um certo movimento no carro, andei até lá e ele estava pelado em cima de uma garota no banco de trás, quando ele me viu, imediatamente vestiu as calcas e a camisa e veio atrás de mim, eu fui andando em direção a um beco onde estavam dois capangas meus, eles estavam me  esperando, eu simplesmente mandei  eles pegarem o meu  ex  e darem uma bela surra, onde quebraram 4 costelas e o nariz , deslocaram um ombro, e arrancaram 3 dentes, e fora todos os milhares de pontos que ele levou em todo o corpo, e fora que todos os dias eu ia lá no hospital fazer uma visitinha e ver a cara dele de pavor.
- Mas e ai? O que aconteceu depois? Ele falou pra alguém que foi você quem fez isso?
- Depois que ele saiu do hospital, foi falando pra toda a cidade que ele tinha sofrido um acidente de carro.
- Mas e você ?
- Eu desmenti e disse que eu tinha sido a responsável.
- Às vezes eu esqueço que você tem sangue de mafioso nas suas veias, então quando você me conta essas barbaridades me assusto.
  Ficamo-nos apenas 4 dias em Sydney, apesar da cidade ser linda e de eu amar coalas, tivemos que ir para o próximo destino, que por mais  que pareça esquisito voltamos para a Europa.
 Estávamos partindo para Berlim, onde conhecemos em uma balada alternativa uma Alemã tatuadora muito maluquinha, seu nome era Melindra, mas ela preferia ser chamada de Mel, no segundo dia de amizade a Manu já  tinha feito duas tattoos, enquanto eu ainda estava criando coragem para fazer a minha primeira:
- Pelo amor de deus Robe eu já fiz duas e você ainda não tomou coragem para fazer uma super simples no pulso.
- Eu não tenho uma tolerância muito boa a dor.
- Ro, eu estou nesse ramo faz anos, pode confiar em mim.
 Depois de tanto ouvir as duas resmungando sobre a minha falta de coragem, finalmente resolvi fazer a tattoo. Ela era bem simples, era apenas o contorno de todos os países do mundo no pulso, ela não era colorida nem nada, realmente simples, e para mim simbolizava o meu mochilão, ou seja, as minhas novas historias e uma nova fase na minha vida. Depois que eu fiz a tattoo, fomos para uma balada, na qual tanto Manu quanto Mel, estavam completamente bêbadas, e já tinham pegado vários, enquanto eu, continuava sentada em um dos sofás de couro branco que tinha entre a pista de dança e o bar.
Já eram quase 6 da manhã quando chegamos ao hotel, eu e Manu entramos para o nossos quartos e Mel foi para sua casa que ficava exatamente ao lado. O dia seguinte era o nosso ultimo na cidade então fomos tomar café às três juntas, e as duas alcoólatras estavam tentando curar a ressaca.
- Eu ainda não acredito que você nem bebeu e nem pegou ninguém.
 As duas estavam indignadas com o fato de eu ter ficado sóbria.
- Ela está apaixonadinha por um cara que  conhecemos em Paris.
- E por isso não pode pegar ninguém ?
- Não, porque ela acha isso sacanagem, é "como se fosse uma traição"
- Da para as duas pararem de falar da minha vida como se eu não estivesse aqui bem ao lado? E não, eu não estou apaixonada por ninguém esta, e vamos mudar de assunto.

E assim foi, ficamos ali naquele café por algumas horas, rindo e falando bobagem, até eu e Manu termos que partir para nosso próximo destino, Veneza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da história ? Então dixe um comentário
Não gostou da história ? Então deixe sua opinião