terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Capitulo 13

             - Bom dia, você esta bem ?
- Sim, estou.
- Você bebeu bastante ontem...
- Diferente da vez que eu bebi em Paris, eu me lembro de tudo.
Isso era mentira, eu lembrava de algumas coisas, mas não de tudo:
- Então você se lembra do cara no bar e de como... É... Você interagiu com ele?
Nesse momento eu perdi a paciência e explodi com ele:
- Qual é a sua?
- O... O quê?
- É, qual é a sua? Você esta aqui me julgando por ter flertado com o cara do bar ontem mas e você? Você com a Frida.
- Pera ai, você também não pode jogar nada na minha cara.
- Sim, eu posso, porque você me fez achar que estava afim de mim, e no final você simplesmente me chutou pra fora.
- Eu não te chutei pra fora, simplesmente desisti quando eu notei que não era recíproco.
- Reciproco, ahhhh pelo amor de deus, como você desiste fácil, e fora que em nenhum momento você me disse que estava afim. 
- Pelo amor de deus digo eu, Roberta, eu beijei você, eu me meti entre você e o seu ex, porra! eu me mostrei interessado desde o primeiro momento.
- ISSO! Você me beijou, mas depois fingiu que nada tinha acontecido!
- PORQUE EU NÃO ACHEI QUE VOCE ESTIVESSE AFIM!
- MAS EU ESTAVA!
E nesse momento alguém bateu na porta, e quando eu fui abrir vi que era do serviço de quarto, o Jan tinha pedido café da manha para nos dois, mas eu estava tão brava mais tão brava:
- Desculpe atrapalhar, mas temos um pedido de café da manha.
- Fui eu quem pediu, pode deixar ai, obrigada.
- Não, pode levar, eu vou tomar meu café em alguma cafeteria sozinha.
E eu peguei minha bolça e meu celular que estava na cama, e sai deixando o Jan Pierre com seu café da manhã lá.
Peguei um taxi e fui para o centro, onde tinha uma cafeteria que eu sempre ia com meu pai, eu estava pensando em como tudo na minha vida estava dando pra trás, a traição do Gabriel, as brigas com a minha mãe, e todo o resto. Eu resolvi dar uma olhada nos meus e-mails para ver o que tinha de novo, mas o único que eu acabei lendo foi um bem recente que era da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da história ? Então dixe um comentário
Não gostou da história ? Então deixe sua opinião