quarta-feira, 15 de abril de 2015

Capitulo 26

Mãe, podemos conversar?
- Podemos.
  Fomos até meu quarto, sentamos na cama:
- Eu queria te pedir desculpas, mas é que eu fiquei muito brava com toda a situação.
- Eu entendo. Sabe, eu sempre amei seu pai, sempre, desde o primeiro momento que eu o vi no campus da faculdade, e então nós ficamos juntos, namoramos e casamos, e o amor só aumentou, eu sempre respeitei seu pai, e quando ele me contou que estava doente foi um choque muito grande, porque eu não queria ficar sem ele. Mas eu li uma vez que "Não importa quão grande seja o amor que você sente por uma pessoa, esse amor nunca será maior do que a dor da saudade deixada por ela". E é verdade, nós duas sabemos disso muito bem. Enquanto vida o Olavo teve, eu nunca, nunca trai ele, e acredite em mim ou não, eu jamais vou amar alguém da forma que eu o amei.
  Enquanto ela falava as lagrimas escorriam pelo seu rosto, e eu acreditei em cada palavra dela, em toda a minha vida, eu nunca acreditei tanto em uma pessoa como eu acreditei na minha mãe naquele momento.
  O Alex chegou com as passagens, ele tinha conseguido pegar no mesmo avião que a irmã dele:
- Com qual das suas irmãs nós vamos viajar?
- Com a Marina, o restaurante dela em Nova York está quase pronto então ela já tem que ir. 
- Hum, e ela vai ficar na sua casa, porque eu me lembro de você falando que uma irmã sua ia ficar um tempo na sua casa.
- Não, vai ficar na casa do Bernardo.
- Ela ainda namora com o Bernardo? Caramba.
- Agora ela é noiva dele. Por incrível que pareça, ela é minha única irmã que está noiva, porque você sabe que ela sempre dizia que nunca iria se casar.
- Eu sempre achei que a Letícia fosse se casar primeiro, ou talvez a Camila, mas não a Marina.
- Eu sempre achei que eu fosse casar primeiro, ou melhor, ainda acho.
 Ele me puxou pela cintura, e eu coloquei os braços ao redor do seu pescoço:
- Não, acho que vou fazer você sofrer um pouco mais.

  Nós rimos e então começamos a arrumar as malas. Depois de me despedir da minha família nós fomos para o aeroporto, e encontramos a Marina na fila para despachar as malas, eu e ela éramos amigas bem antes de eu começar a namorar o irmão dela, mas quando os dois foram para o Canada, eu acabei perdendo contato: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da história ? Então dixe um comentário
Não gostou da história ? Então deixe sua opinião